domingo, 2 de setembro de 2007

Pobre de mim (literalmente ._.)

Apesar de hoje ser um dia feliz e contente....

(sim sim !
esse blog foi criado e eu passei finalmente para o level 30!!)

Também aconteceram coisas chatas -_-

1 - Fui lalalando alegremente treinar minhas skills novas na Catedral da Fé dos Priests e fui assaltada pelo Bispo ;-;
Tinha mais de 8 golds e acabei tendo que pedir dinheiro emprestado, isso só pra treinar >_<
Sinceramente estou com medo do level 32...
Agora sou sustentada pelo Tankantalas -_-


2 - Gnomer -_-
Eta dungeon CHATO!!!
E com um grupo chato entom...
Nao era o grupo todo, mas tinha um cara MUITO mala, achando que sabia mais que todo mundo e nao deixando ninguem fazer nada. Eu nao podia dar shiels nele, nao podia dar heal, nada tava bom... vontade de deixar o infeliz morrer!!! No final fechei o WoW e sai correndo... affff



Depois posto o screenshot do Dungeon de ontem... que foi muito divertido por sinal!

;***

Nenhum comentário: